Biaaa Reeeis *

Oláaa meeeu povooo *--* // Hashuahsua' Crieei esse blog praa postaar um poucoo daquiloo q gosto... Espero q goosteem tbm :D Beijooooos =*

quarta-feira, 4 de maio de 2011

neoqeav:

Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo. (milsegredos)
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo. (milsegredos)

1 Comentários:

Às 4 de maio de 2011 às 13:49 , Blogger @HeeyLima disse...

aaaaaaah, Euu todaa' rsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial