Biaaa Reeeis *

Oláaa meeeu povooo *--* // Hashuahsua' Crieei esse blog praa postaar um poucoo daquiloo q gosto... Espero q goosteem tbm :D Beijooooos =*

quarta-feira, 30 de março de 2011


Ele diz: Bipolar, dramática, estressada, grudenta. Ela é o tipo de garota que você tenta manter distante, sabe? É complicado estar próximo a ela, por que nela encontro praticamente tudo que detesto. Eu odeio o jeito como ela fala, odeio o jeito com ela anda, se achando no controle da situação. Odeio o modo como ela se refere a mim, e odeio quando ela dá palpites sobre o que eu devo ou não fazer. Mas, se tem algo que eu detesto ainda mais… é a capacidade que ela tem de, às vezes, me deixar cego para todos esses defeitos. Eu fico um pouco confuso, abobado até, pensando no efeito que ela pode causar em mim quando quer. É insuportável o modo como eu posso ser alguém diferente perto dela. É, apesar de tudo, eu a amo.Ela diz: Irritante, não sabe o que diz, fala tudo da boca pra fora. Quando está com amigos dele, não olha para a minha cara, nem sabe que eu estou ali, não sabe da minha existência. Choro por ele, preciso dele pra mim. É como se eu fosse obrigada a ter ele na minha vida. Nunca estivemos sozinhos um com o outro, e vejo que isso não irá acontecer. Me imagino casando e tendo a minha família com ele. Vejo os meus filhinhos indo até ele e gritando papai. Eu me vejo ao lado dele de manhã na cama, mas tenho certeza de que ele não vê as mesmas coisas que eu. Mas quer saber? Não importa, eu o amo.(GabrielF´30minuteboyfriend) e (AnaL´memoriesofalove)

Ele diz: Bipolar, dramática, estressada, grudenta. Ela é o tipo de garota que você tenta manter distante, sabe? É complicado estar próximo a ela, por que nela encontro praticamente tudo que detesto. Eu odeio o jeito como ela fala, odeio o jeito com ela anda, se achando no controle da situação. Odeio o modo como ela se refere a mim, e odeio quando ela dá palpites sobre o que eu devo ou não fazer. Mas, se tem algo que eu detesto ainda mais… é a capacidade que ela tem de, às vezes, me deixar cego para todos esses defeitos. Eu fico um pouco confuso, abobado até, pensando no efeito que ela pode causar em mim quando quer. É insuportável o modo como eu posso ser alguém diferente perto dela. É, apesar de tudo, eu a amo.

Ela diz: Irritante, não sabe o que diz, fala tudo da boca pra fora. Quando está com amigos dele, não olha para a minha cara, nem sabe que eu estou ali, não sabe da minha existência. Choro por ele, preciso dele pra mim. É como se eu fosse obrigada a ter ele na minha vida. Nunca estivemos sozinhos um com o outro, e vejo que isso não irá acontecer. Me imagino casando e tendo a minha família com ele. Vejo os meus filhinhos indo até ele e gritando papai. Eu me vejo ao lado dele de manhã na cama, mas tenho certeza de que ele não vê as mesmas coisas que eu. Mas quer saber? Não importa, eu o amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial